segunda-feira, agosto 16

We ♥ Xadrez

O xadrez surge em várias versões, do chique pro lado mais rebelde até o mais clássico,com quadradinhos menores, até os bem grandes e em cores mais vivas, que podem ser usados em muitas situações, do shopping até ocasiões que exijam um look mais arrumado. Como toda estampa, o xadrez pode te deixar mais "cheinha". Quanto maior o tamanho dos quadros e o contraste de cores, maior vai parecer região onde ele está localizado. Os menores, com menos contraste e em tons escuros, funcionam bem para quem não quer adicionar volume ao corpo.


Para não errar na hora H , basta seguir algumas dicas:
  • As gordinhas e os gordinhos devem dar preferência às estampas menores em tonalidades escuras;
  • Puxar do xadrez uma cor que se casa com a outra peça; se o xadrez for pesado, escuro, procure o tom certo, por exemplo, calça xadrez com marrom combina com blusa bege.
  • As baixinhas e os baixinhos também devem dar preferências às estampas xadrezes menores e apenas em uma peça, para não encurtar a silhueta.
  • Saias e vestidos mais curtos adicionam um toque de descontração e podem ir até para a balada e  festas, desde que a peça escolhida seja em um tecido mais sofisticado .
                                                                     Usem e abusem! 


Encontrei umas peças em xadrez no site da marisa  com  precinhos ótimos:
Vestido xadrez 69.90 / Blusa 29.90 /Casaco 59.90 / Blusa 39.90 /


Beijos
I$A.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...