terça-feira, agosto 10

Chapéus no verão 2011!

Prepare –se para usar chapéu nesse verão! Eles estão em vários desfiles deste Fashion Rio e prometem fazer sucesso O acessório é um item que tem um toque charmoso, divertido e bastante original e vai do mais clássico ao mais despojado look .Entre os modelos que podemos destacar temos os seguintes chapéus: Fedora, Floppy e o Panamá. Veja as diferenças e algumas dicas para não errar na hora H !
Chapéu Fedora


O Fedora, também conhecido como borsalino ou trilby, Tem um pegada retrô se caracterizam por serem mais ousados e de forte impacto, principalmente em produções básicas. Ele é bem parecido com o Panamá, mas a diferença está na aba que chega mais curta trazendo um lado virado para cima e outro mais côncavo , também é visto em palha e versões mais invernais emtweed. Para não errar na produção, vale investir em produções cleans; t-shirts, jeans, camisas, botas, coletes e lenços são peças que podem resultar em um look descolado e bastante individual! Modelos em palha combinam com eventos diurnos e, em especial, para o verão; enquanto os em tecidos mais grossos devem ser usados de noite e em dias mais frios. Use-os com os cabelos soltos e com um toque amassado, levemente desleixado; Para deixar o look sexy e ao mesmo tempo comportado, invista em penteados como rabos-de-cavalo e coques mais baixos.

Chapéu Floppy
São muito elegantes, os chapéus estilo floppy são em geral, com grandes abas curvadas. Em variações de abas bastante grandes ou pequenas e discretas, essa versão é caracterizada por seus tecidos maleáveis ou em palha. Com lenços em torno da copa, formas assimétricas, cores neutras ou vibrantes; esses acessórios arrematam desde simples biquínis e saídas de banho, até macacões, vestidos curtos e longos, jeans, batas e túnicas.Com lenços em torno da copa, formas assimétricas, cores neutras ou vibrantes; esses acessórios arrematam desde simples biquínis e saídas de banho, até macacões, vestidos curtos e longos, jeans, batas e túnicas; contanto que o visual final conquiste ares boho ou casuais chiques. Use com Tranças e cabelos soltos , vale apenas atentar para a sua altura, quanto mais baixa for menor deve ser a aba.


Chapéu Panamá
O modelo Panamá, apresenta uma única diferença em relação ao Fedora: sua confecção é em palha trançada. Além desse detalhe, sua forma de abas médias e copa amassada mantêm os traços do Fedora. Use com saias, maxi vestidos, t-shirts, toques navy, coletes, camisas, paletós, lenços e shortinhos. Cabelos soltos e coques desfiados são perfeitos!

Não pense duas vezes, renda-se a esses que têm tudo para fazerem às cabeças nas próximas temporadas!

XOXO
@isarevolt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...