segunda-feira, agosto 2

moda praia 2011

A moda praia 2011 está grandes novidades para os biquínis, resgatando tendências de décadas passadas  . Muito democrática, oferecendo peças modernas e sofisticadas para mulheres de todas as idades e estilo.

As estampas voltam com força total, cores vibrantes vão fazer parte de peças como biquinis e maios assimétricos, muitas tiras ,bojo, armações para valorizar o seio da mulher  , e o sucesso do tomara-que-caia continuará no próximo ano. Costuras assimétricas, com alças, tiras, bordados e vazados estarão presentes . As referências étnicas devem ajudar a compor as estampas das peças, trabalhando com texturas e amarrações. Outra tendência é a questão de peças metálicas ligando as partes que formam os biquínis, elas deixam a mulher com um ar de sofisticação, além lógico de tornar o biquíni uma peça com glamour.

Além das estampas ousadas com motivos  florais, étnicos e gráficos podemos notar que algumas marcas apostaram em motivos de animais, mesclados a tonalidades de caramelo, marrom e nude. As estampas aparecem em diversos tamanhos para certamente atender a todos os gostos. Veja abaixo os biquinis e maios que prometem o verão 2011!


Floral
Em diversos tamanhos e cores, desde as flores grandes até os miúdos florais Liberty. Os biquínis podem vir trabalhados com debruns e babadinhos




futurismo
O futurismo naturalista vem em forma de cores contrastantes , cortes assimétricos e micro-shorts Inspirados no filme Avatar.


Étnico 
aparecem em forma de estampas e grafismos. A mistura de padronagens é um dos pontos fortes dessa tendência.








Listras
Listras são tudo de bom ! Para ficar cool  misture várias listras, e de cores diferentes.




Animal
As animal prints dão toque selvagem à praia! Aposte em peças  de um ombro só  que dão muita sensualidade.




Minimalismo
Desenhos limpos, cores planas e formas simples são tendência. Vêm com modelagem diferenciada, alguns recortes e texturas.






Neo Sufr
As cores são planas e vibrantes e as modelagens trazem recortes muito interessantes. O estilo “neo surf” têm forte apelo futurista e são inspiradas nas roupas dos surfistas.







Romantismo
A frente única é uma das promessas da estação, junto com o biquíni meia-taça e os maiós recortados As peças chegam com drapeados, modelagem tomara-que-caia, tons nude e candy colours..




Isabela Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...