sábado, agosto 7

Makes de verão!

Aprenda a fazer os makes das famosas para ahazar no verão !



Hillary duff  apostou num make iluminado , que é indispensável para curtir um verão mais glam! Investiu em iluminador prateado no canto interno do olho, blush pêssego e gloss . Luxo !

A boca coral bem delineada + gloss transparente é o grande hit desse make da Leighton Meester. O look fica perfeito para uma festa com rímel e iluminador perolado.

Ashley Tisdale arrazou com o batom rosa bem claro (quase nude) e super fashion , bem a cara do verão! E o iluminador prateado dá o destaque na medida certa aos olhos.

Rímel, blush e gloss formam o trio perfeito para o verão! garantindo o aspecto fresh , Miley Cyrus completou o look com um iluminador bem leve, que é a cara do verão!

Rihanna arrasou na sombra neon!  A cor, é hit das passarelas, deixa o make mais alegre e pop. A cantora ainda inovou no traçado, que é mais curto em cima

Realce o bronzeado com um blush bem marcado nas maçãs do rosto, como fez a Demi Lovato. O look é perfeito para as morenas. Para completar  o look glam  use iluminador dourado no canto interno do olhos como a atriz!

Taylor Swift  Investiu em  boca coral + iluminador +rímel , deixa o look mais fresh e com um toque glam . Perfeito para  arrasar em uma festa de verão!


Amei!
Beijos
I$A.M



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...