domingo, agosto 1

Bolsas do verão 2011

As bolsas que prometem no verão!
 Elas  aparecem com vários estilos e tamanhos, tornando a moda bem democrática e acessível a todas. Veja algumas das bolsas que mais foram vistas nas passarelas, e escolha qual combina mais com o seu estilo: 

1. Mochila 
Para o bem das nossas costas, a onda das mochilas voltou ! Não basta ser prática, as mochila desse verão precisam ser bonitas pra que a gente queira usar em qualquer lugar!

2. Bolsa Baú
Elas prometiam vir forte no inverno e agora parecem continuar firmes no verão. Fato é que continuam um modelo clássico e sempre estará em alta. Fuce nos armários da sua mãe ou vó, que com certeza você achará esse modelo de bolsa bem quadradinha e firme, com alça curta. Ela dá charme e sofisticação aos looks de verão. 


3.Carteira 
Nesse verão, não precisa guardar a carteira só pra festa, dá pra usar no dia-a-dia também. Elas estão mais quadradas,  com design simples e de tamanho médio e aparecendo cada vez mais. As desta temporada de moda têm referência explícita . Use-a não somente a noite, use-a no dia a dia, em cores cítricas e pastel, e em materiais e texturas diversas. 


    4.Bolsa com Franjas 
    Elas sumiram durante o período frio mas voltam pelo segundo verão consecutivo. São perfeitas para compor os looks bem hippies  que serão a grande tendência desta estação. Use-a com vestidos soltos com estampas florais. 





      • 5.Bolsa com Alça de Corrente
      As bolsas com alça de corrente serão novamente tendência no verão. Os modelos mais usados serão os médios, perfeitos para usar na balada e ambientes mais formais. 





        • 6.Bolsa carteiro De tamanho médio apareceu em vários desfiles. Use-a de materiais diversos como couro, tecido e camurça e bem coloridas, dando bem a cara do verão. Componha um visual despojado e boho.

        7.Pouch Bag 
        A bolsinha que parece um saco e fecha toda franzidinha. Vai ser uma ótima pedida pra quem não quiser carregar muito peso. A pouch bag (bolsa que parece um saquinho, pequena e fecha com um cordão que a deixa franzida) é uma ótima opção para o verão. É pequena, leve, e combina com os dias quentes e com qualquer look, é só escolher o material que combine


        8.Sacola 
        A bolsa sacola, com carinha de sacola de feira ou ecobag, serão usadas no dia-a-dia também. Não precisa usar apenas na praia, esse formato funciona até no asfalto durante o verão ,compondo looks despojados e diurnos.



        9.Bolsa em Tons Pastéis

        Verde bebê, azul bebê, amarelo bebê… a cartela de cores vai ser um verdadeiro berçário, tanto nos acessórios quanto nas roupas!
         

        10.Bolsas Laranja e Amarelas

        Pra contrapor os tons pastéis e os tons crus que vêm com tudo, um pouco de laranja bem aceso ( use também nas unhas!) e  amarelo , que  se destaca em qualquer look mais discreto ou básico. Acrescente luz no seu visual e sorria na frente do espelho.



        Minhas favoritas foram as bolsas de corretes que são bárbaras e as mochilas s2.
         E voce, qual mais gostou?


        Beijos
        I$A.M



        Nenhum comentário:

        Postar um comentário

        Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

        Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...