quarta-feira, janeiro 11

Visita ao Senac Fashion Business

 Reconhecido como a maior bolsa de negócios da América Latina, aliando design e desenvolvimento socioeconômico, o Senac Fashion Business traz a edição de Outono/Inverno 2012 com o tema Verdejante, indo além do conceito ecológico por abranger áreas que influenciam o consumo de moda e que por ele também são influenciados, como a gastronomia, decoração, artes plásticas entre outros.
O evento cria mais oportunidades de negócios, gera renda e empregos, valoriza as marcas regionais e fomenta a internacionalização do segmento e reuni profissionais do mundo da moda, expositores e quem mais se interesse por esta indústria.

Nessa terça-feira, dia 10 de janeiro, fui ao Senac Fashion Business pela segunda vez, compareci ao desfile da Anju Anju, e tirei algumas fotos para postar aqui no blog. O único 'probleminha' foi que minha câmera resolveu não funcionar na hora e eu tive que me virar com o celular, mas espero que gostem.

 








E também esta rolando a exibição 'Figurinos Que Viraram Moda', com figurinos de personagens marcantes de novelas da TV Globo. Mostrando o quanto figurino e moda caminham juntos.


 
 













Espero que tenham gostado


Isabela Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...