quarta-feira, maio 25

Senac Fashion Business verão 2011/2012

 Compareci a 18ª edição do Senac Rio Fashion Business (que acontece entre os dias 23 e 27 de maio), na Marina da Glória no Rio de Janeiro. O evento conta com dezessete grifes: Addict, Oh Boy!, Maria Filó, Afghan, Barbara Bela, Carlos Miele, Cavendish, Cholet,Francesca Romana Diana, Giulietta, Lix, Lucidez, Mara Mac,Mary Zaide, Patricia Viera, Sacada, Sta. Ephigênia, Victor Dzenk).

Com a proposta de estimular um novo debate sobre o mercado da moda, a economia criativa e a valorização do produto artesanal, sustentável e tipicamente brasileiro, permearam as atividades e ações do evento.

Contou também com atrações como a Expo Vintage, uma exposição de 8 propostas feitas por jornalistas de moda e figurinistas usando o acervo de figurino da Central Globo de Produção/Projac, confiram as fotos:



Gloria Kalil Palestrou no Forúm Logistas, comentando sobre a indústria de moda, o mercado brasileiro e internacional, vejam:

Para quem quiser visitar o evento, basta ir a Marina da Glória e se escrever no credenciamento á partir das 10hrs, tenho certeza que vão gostar! 

Beijos!
Isabela Maria

Um comentário:

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...