sexta-feira, abril 1

Parceria com Kert Cosméticos:Teste de Produtos

Lembram dos Kert Cosméticos? Já publiquei outra matéria sobre a parceria que fizemos ,e hoje venho mostrar o teste que fiz com o shampoo, o condicionador e a máscara reconstrutora Kert Keragen Expert. Conheça Melhor..


Shampoo Resconstrutor - Sela Cutícula
Para Cabelos tratados quimicamente
Foi desenvolvido para responder as exigências de tratamento de seus cabelos. Sua formulação específica a base de Luna Matrix System . Sela a cutícula, restabelecendo o PH natural dos cabelos, desenvolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e flexibilidade das fibras, dando proteção extra aos futuros danos.
Condicionador Reconstrutor - Sela Cutícula
Para Cabelos tratados quimicamente
Sua fórmula á base de Luna Matrix System, sela a cutícula, hidrata intensamente e repõe a massa capilar perdida nos processos quimicos, reduzindo os danos causados nos processos oxidativos. Devolve a elasticidade e o brilho, dando proteção extra aos futuros danos.
Máscara Capilar Reconstrutora - Sela Cutícula
Para cabelos tratados quimicamente
A mascara capilar reconstrutora trata profundamente os cabelos tratados quimicamente. Sua fórmula com Luna Matrix System, sela a cutícula, reduz os danos causados pelos processos oxidativos como relaxamentos, colorações, descolorações, exposição á radiação UV AB e exposição ao calor. Recompõe a massa capilar perdida nos processos quimicos devolvendo a elasticidade , força e  brilho dando proteção extra aos futuros danos.
O Teste
Usei o shampoo e o condicionador e logo notei a maciez, o brilho e o toque aveludado que meus cabelos adquiriram. Logo depois passei a máscara reconstrutora, fiquei uns 45 minutos com ela e já foi suficiente para notar a diferença. Meus cabelos ficaram macios e com muito brilho.
Eu adorei o produto e o resultado e super indico!
Além do shampoo, o condicionador e a máscara reconstrutora, recebi tambem o hidratante reconstrutor, mas vou testá-lo outro dia, aguardem :)


Para conhecer melhor os Kert Cosméticos conheça o site http://www.kert.com.br/

Isabela Maria

2 comentários:

  1. Realmente ficou mais brilhoso!
    Adorei :)

    Bia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, ficou lindo! tem sorteio rolando no meu blog, participe!
    bjos, Juliana

    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...