sábado, novembro 13

tomara que caia verão 2011

Os tomara que caia são tendências para o verão 2011, elas apareceram nas coleções de diversas marcas, e prometem causar muito por aí em blusas, vestidos e biquinis elas aparecem estampadas, em tons neutros.
blusas tomara que caia serão muito usadas, e uma boa opção será com saias de cintura alta. Assim também vão bem com shorts, calças ou saias, sua flexibilidade permite muitas inovações nos looks de verão.
O vestido tomara-que-caia sempre é um hit quando o assunto é moda feminina, sempre os preferidos das mulheres quando chega o verão. E este modelo de vestido cai bem em qualquer mulher, desde as magrinhas até as que estão um pouco acima do peso e podem ser usados no dia a dia ou, até mesmo, em ocasiões como festas, formaturas e casamentos.


Muitas mulheres gostam de biquínis tomara que caia. A parte de cima em tomara que caia favorece o colo da mulher que fica com o bronzeado parelho sem aquela marquinha de tiras, mas é preciso usar do tamanho certo para que não corra o risco de cair.
Para não errar os tomara que caia, fica muito bem acompanhada com acessórios desde que não sejam compridos, como por exemplo, correntes e brincos prefiram gargantilhas e brincos médios a pequeno.

Beijos
I.M

3 comentários:

  1. Acho tomara que caia tão sexy, eu gosto!

    ResponderExcluir
  2. Adoro tomara que caia!! Fica perfeito.

    Da uma passada no meu blog e comenta!!
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    tem post novo
    Beijinhos
    xoxo, Mari

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    voltem sempre ;*

    passei nos seus blog , beijão!

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...