segunda-feira, setembro 27

Plumas e mais plumas !

Uma das tendências de moda que já vemos muito em revistas e blogs são as plumas.
São lindas, chiquérrimas e femininas, mas por serem chamativas e ousadas , requerem atenção redobrada na hora de montar o seu look , mas dá para apostar nos acessórios , sejam eles de cabelos , calçados , brincos ou nas roupas e , uma boa dose de bom senso: se vestiu uma saia de plumas, use um top bem sequinho e discreto e vice versa.
Peças únicas como saias e coletes são as opções mais charmosas compostas por estes materiais volumosos. É justamente por conta deste volume que é preciso prestar atenção em qual peça escolher para destacar o look.
Os vestidos totalmente cobertos por plumas devem ser usados com cautela,a questão é que mesmo tratando-se de plumas levíssimas, que praticamente dançam ao sabor do vento, o material torna o look pesado visualmente por conta da textura complexa. Um cinto torna-se, então, acessório indispensável, assim como saltos e cabelos presos serão bem-vindos. A dica é optar por modelos que não tenham tantas camadas de plumas ou que estas sejam mais fininhas para atenuar o volume.
Os Acessórios são bem mais fáceis de se usar, use nos ombros das blusas, tiaras, brincos e sandalias. Apenas não caia no erro de usá-los todos juntos !

Inspire-se !
Beijos
Isabela Maria

Um comentário:

  1. é questão de gosto né ?
    eu jamais usaria uma roupa assim... mas tem gente que gosta... cada um com seu estilo :D

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...