quarta-feira, julho 21

We ♥ Demi

Demi brilha nas ruas e tapetes vermelhos, com seu visual ousado e marcante e consegue mostrar um estilo único ao mesmo tempo que mantém os looks apropriados á sua idade.Por ter um estilo roqueiro, Demi Lovato dá preferência à composição de looks monocromáticos,abusando do preto, e cores escuras como o roxo.Jeans, tênis e camisetas estão entre as peças mais usadas pela cantora. Para destacar o visual básico e monocromático, ela aposta em acessórios coloridos como bolsas, luvas, casacos e calçados. Óculos escuros, chapéus e coletes estão entre os itens preferidos de Lovato, que os usa com muito estilo.
Jaquetas de couro, botas, skinny e camisetas são frequentemente usadas pela cantora.Leggings, sapatilhas e túnicas também são combinadas, com coletinhos. As camisas xadrezes ou listradas com calças skinny rasgadas e shorts com meia-calça formam outra combinação bastante usada pela adolescente.
Para ocasiões formais , Demi aposta nos vestidos mais curtos, mas sempre discretos e charmosos. Acinturados e usados com sandálias pesadas, peeptoe ou botas diferentes.
Em geral, Demi Lovato segue a linha básica com inspirações roqueiras, visualizadas principalmente nas estampas coloridas das camisetas pretas de suas bandas de rock dos anos 80 preferidas, como Queen, ACDC e Ramones.
Durante sua passagem pelo Brasil em maio, Demi Lovato já tinha contado que seu ícone de estilo é a Kim Kardashian!
Demi falou um pouco mais sobre isso à revista People:
“Eu amo o jeito que ela se veste!”, disse sobre Kim. “Ela usa roupas que caem bem no corpo dela… Estou entendendo o meu corpo cada vez melhor conforme fico mais velha. Comecei a ter curvas e assumo isso e meio que olho para o estilo dela para me ajudar nisso”, disse Demi.
O que acham de seu estilo?
Beijos
Isabela Maria

Um comentário:

  1. Concordo plenamene a Demi tem mto estilo amoo as sandalias,botas e as camisas xadrez e de bandas dela.Sou a fã n°1 dela.


    Bjs Mayara

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...