quarta-feira, julho 28

Fios coloridos!


  No verão 2011 : A pareceram novas cores, nada tradicionais, começam a colorir os cabelos de quem não tem medo de ousar! Esqueça os tons louros, castanhos e os pretos, pois a nova cartela de cores se destaca pelos amarelões, laranjas neon, verdes fluorescentes, violetas e muito mais! 
No SPFW, apareceu bastante, principalmente no desfile da Triton.E as mechas são naquele estilo largadão , rock'n rool de F-I-Z E-M C-A-S-A, todas as mechas do desfile foram feitas com spray ou aplique. 

Colorir os cabelos exige muito estilo ! Se você não tem medo de ousar , aposte !E para não errar corra a um salão . O cabeleireiro vai descolorir bastante os fios e aplicar uma tinta especial. 
Para quem adorar variar o look, e não tem coragem de pintar o cabelo, os apliques de cabelos coloridos são uma ótima opção! Principalmente para as morenas, pois descolorir o cabelo nao é muito bom, pois descolorir acaba com o cabelo, e já com aplique não há problema . Andar com mechinhas coloridas é para poucas, tem que ter muito "peito" e estilo. Não custa caro e é bem fácil de colocar! Mais cuidado ao escolher o salão, se informe antes! Procure saber qual tinta ela usa, como é a manutenção(para ficar linda tem que haver manutenção!)
Veja abaixo quais são as cores de cabelo que saíram da passarela para ir às ruas:
 Rosa Pink e Lilás:
 
A cor Rosa que sempre foi sinônimo de romantismo, chega para colorir no Verão 2011 os cabelos mais ousados e cheios de atitude!O Rosa é mais indicado para aquelas que são loiras naturais ou tingidas, pois combina mais com os tons pastéis. A coloração pode vim bem forte, quase Pink ou mais discreta como o chiclete e até chegando perto do lilás.O truque é descolorir os fios antes de aplicar a tinta, para que o pigmento penetre livremente nos fios. Só algumas mechas ou a parte de baixo do cabelo colorida pode ser diferente e uma opção para tingir os fios e dar um ar mais despojado ao visual.
  A cor Rosa que sempre foi sinônimo de romantismo, chega para colorir no Verão 2011 os cabelos mais ousados e cheios de atitude!
O Rosa é mais indicado para aquelas que são loiras naturais ou tingidas, pois combina mais com os tons pastéis. A coloração pode vim bem forte, quase Pink ou mais discreta como o chiclete e até chegando perto do lilás.
O truque é descolorir os fios antes de aplicar a tinta, para que o pigmento penetre livremente nos fios. Só algumas mechas ou a parte de baixo do cabelo colorida pode ser diferente e uma opção para tingir os fios e dar um ar mais despojado ao visual. 

Azul e Verde :
As cores azul e verde também fazem parte das favoritas, e se destacam mais em cabelos escuros. O verde também se tornou mais conhecido depois que a VJ Marimoon passou a tinta em todos os fios e trouxe um novo conceito em coloração para cabelos. As cores também podem ser destacadas em mechas espaçadas e escondidas, ou apenas nas pontas dos cabelos para aquelas menos ousadas.
Laranja e vermelho intenso:
O vermelho intenso já é conhecido e muito popular entre as mulheres que buscam pelo ruivo extremo. Para o Verão 2011 ele pode ter suas variações e ir até o laranja, mais discreto ou de causar bastante impacto com o tom neon.
As cores também são mais indicadas aos cabelos mais escuros e proporciona um contraste incrível com as peles mais claras.
Uma dica é fazer mechas invertidas mais escuras para dar um ar bem moderno aos seus cabelos!



Tom Cinza:
A cor cinza começou a invadir as ruas e as passarelas em Temporadas passadas, mas agora o tom já conquistou muitos jovens que buscam pelo aspecto grisalho para seus fios.
O tom é indicado para os cabelos mais claros, pois a sua pigmentação é muito clara e necessita de cabelos bem descoloridos para ser aplicada. Lembre-se que a descoloração é fundamental e deve ser feita por profissionais, por agredir muito a estrutura dos fios.
É mais interessante aplicar a tinta por todo o comprimento do fio, para o tom ficar uniforme


 Tom Amarelão:
O tom amarelo, diferente do cinza é exagerado e nem sempre é o mais desejado pelas mulheres. Mas para o Verão 2011 o tom chega com força e mais atitude, podendo complementar o seu visual. A primeira a lançar a tendência foi a cantora Lady Gaga, que mesclou o amarelão com seus fios ultra platinados.
O amarelão é indicado às loiras, para não causar tanto impacto
.
E fica aqui uma dica, use cores diferentes em seus cabelos.
E mais uma boa noticia, se vc se animou em colocar mais cor em seus cabelos, escolha o uso de tonalizantes pois depois de umas 25 lavagens eles já foram embora e vc pode mudar a cor da mecha com facilidade!
A Wella tem uma coleção de tonalizantes com cores vivas como azul, verde laranja quem se interessar é só dar uma olhadinha 


XOXO
@isarevolt

Um comentário:

  1. Amei seus comentários...seu blog...muito Fashion Isabela!!!
    Se parece muito com algumas novidades q tenho pesquisado para minha pagina que atinge exatamente kids e Teens...
    Os teens são mais arrojados e decididos, e estão cada vez mais buscando a inovação para si...
    Acho q vai gostar da minha pagina...ainda em atualizações. claro.
    www.starfashion.negociol.com.br
    Bjsssssss e Parabéns
    Neyva

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opnião, quero saber mais sobre você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...